posts-02

Inscrição para II Campeonato de maquiagem

R$ 200.00

Maquiadores de todo o Brasil poderão participar desta competição recheada de glamour. O concurso acontecerá no Teatro Paulo Autran, no dia 28 de novembro de 2016, em Curitiba, onde talentos serão revelados e poderão ter suas carreiras projetadas internacionalmente.

Inscrições: O valor de inscrição é de R$200,00 (duzentos reais) sendo R$50,00 (cinqüenta reais) bonificados pela Escola de Maquiagem Profissional (EMP) até o dia 10 outubro de 2016. Após essa data, o valor voltará ao preço normal.

 

Limpar
REF: N/A

Regulamento

Escola de Maquiagem Profissional by Grisiela Ribeiro realiza o 2º Campeonato de Maquiagem Profissional Social e Artística

Maquiadores de todo o Brasil poderão participar desta competição recheada de glamour. O concurso acontecerá no Teatro Paulo Autran, no dia 28 de novembro de 2016, em Curitiba, onde talentos serão revelados e poderão ter suas carreiras projetadas internacionalmente.

Premiação:

1º Lugar: Troféu + prêmio: Kit de maquiagem profissional Indice Tokyo, publicação na Revista Makeup Profissional e bolsa de estudo no Hollywood Makeup Lab (despesas de viagem, visto americano, transportes, alimentação e hospedagem por conta do ganhador).

2º Lugar: Troféu + prêmio: Kit de maquiagem profissional Indice Tokyo e publicação na Revista Makeup Profissional.

3ºlugar: Troféu + prêmio: Kit de maquiagem profissional Indice Tokyo e publicação na Revista Makeup Profissional.

Somente serão autorizados competidores e modelos maiores de 16 anos, não havendo distinção de sexo por categoria.

Cada profissional poderá contar com um (a) modelo de qualquer raça ou nacionalidade. Estes terão direito a credenciais de acesso ao evento, específicas para o dia da bateria em questão.

Em caso de necessidades especiais, estas deverão ser informadas à organização do evento, ficando a organização livre para avaliação e disponibilização da(s) necessidade(s).

Inscrições: O valor de inscrição é de R$200,00 (duzentos reais) sendo R$50,00 (cinqüenta reais) bonificados pela Escola de Maquiagem Profissional (EMP) até o dia 10 outubro de 2016. Após essa data, o valor voltará ao preço normal.

Inscrições antecipadas serão aceitas até 20 de novembro de 2016 e obedecendo a ordem de compra. A secretaria do campeonato somente confirmará as inscrições após o recebimento da ficha de inscrição, regulamento assinado e comprovante de pagamento.

A categoria que não obtiver o mínimo de 10 (dez) inscrições poderá ser cancelada e os valores reembolsados.

Em caso de desistência o valor investido não será reembolsado.

Jurados: Cada categoria contará com Júri especializado, formado por três (3) ou mais profissionais de carreira reconhecida no mercado de beleza, sendo eles: profissionais da referida categoria, educadores, professores, representantes do nicho e colunistas ou profissionais com trabalhos voltados para mídias.

Caso um ou mais jurado(s) não compareça(m) no dia do evento, poderá(ão) ser(em) substituído(s) por profissionais liberais do próprio evento. Os jurados não poderão ter contato físico ou verbal com os competidores antes da competição, mas terão liberdade para se comunicar, questionar sobre o processo criativo e outros métodos durante a competição, atentando sempre ao bom senso com relação ao tempo. A embaixadora e presidente de júri será Grisiela Ribeiro, maquiadora e diretora da Escola de Maquiagem Profissional (EMP). Em caso de empate ela deverá avaliar e decidir o merecedor do prêmio.

Notas: Os jurados atribuirão notas de 07 a 10 pontos, podendo ser fracionadas em meio ponto (0,5), considerando critérios de acordo com a categoria correspondente:

Maquiagem – Será avaliado harmonia, técnica, criatividade e acabamentos.

Critérios de desempate (Maquiagem Social e Artística): Será considerada a nota mais alta nos critérios técnicos, de acordo com a seguinte ordem: harmonia, criatividade, técnica e acabamentos.

Caso persista o empate caberá ao presidente do júri decidir o vencedor.

Baterias: Os competidores deverão retirar suas credenciais (competidor e modelo) previamente na Escola de Maquiagem Profissional, localizada na Rua Cel. Dulcídio, 625 cjs 03 e 04, no bairro Batel, em Curitiba. E, acompanhados de sua modelo, deverão apresentar-se no local da competição, no dia de sua categoria com, no mínimo, cento e cinquenta minutos de antecedência (2 horas e 30 minutos). Somente o profissional e sua modelo subirão ao palco. A tolerância será de no máximo de cinco minutos de atraso.

ATENÇÃO: Em caso de não comparecimento da equipe (competidor e modelo), o valor de inscrição investido não será reembolsado.

Os profissionais e modelos deverão atender à padrões de comportamento e vestuário adequados a um ambiente público. Proibida a utilização de celular no palco, mascar chicletes, entre outros.

É sugestão da organização que os profissionais estejam trajados de modo sofisticado e elegante, de cor preta. Para apresentar uma unidade e elegância, tendo em vista que vários meios de comunicação estarão presentes.

Materiais: É de responsabilidade de cada competidor seus materiais, modelo e equipamentos a serem usados na competição. Sendo isenta a responsabilidade da organização destes itens e fazendo que o competidor seja automaticamente desclassificado caso não esteja em posse do material necessário.

Não serão permitidos assistentes e cabeleireiro. A(o) modelo deverá chegar com o cabelo pronto.

Somente os competidores e modelos estão autorizados a permanecer no backstage.

Figurinos serão avaliados de acordo com a harmonia, ou seja, o “look total”. Será permitido uso de maquiagem tradicional, airbrush, cílios postiços, pedraria etc. A organização não se responsabiliza pelo material.

É responsabilidade de cada competidor organizar e limpar o local de trabalho e seus materiais.

A a organização não se responsabiliza por investimentos como cachê da modelo; produtos, deslocamento; hospedagem; alimentação de cada participante e modelos.

CATEGORIA MAQUIAGEM ARTISTICA E SOCIAL (35 VAGAS):

Tema da categoria Maquiagem Social:

NOIVAS CONTEMPORÂNEAS

Tema da categoria Artística:

CONTOS DE FADAS

– 100% da maquiagem deverá ser realizada no backstage;

– Será permitido o uso de postiços e adereços;

– Somente a modelo e o competidor sobem ao palco;

– Os competidores terão 120 minutos (duas horas) no backstage para realizarem seus trabalhos na categoria social, começando às 14 horas e finalizando às 16 horas. Para categoria artística terão 180 minutos, das 16h30 às 19h30.

– Em seguida deverão aguardar o desfile das modelos prontas para avaliação dos jurados. Em seguida subirão ao palco para estar com suas modelos e responder qualquer pergunta que a equipe de jurados possa fazer sobre o trabalho apresentado.

– Caso o participante esteja inscrito em duas categorias, deverá voltar ao backstage para realizar na sequência a maquiagem artística.

Serviço:

Escola de Maquiagem Profissional Rua Cel. Dulcídio, 625 cjs 03 e 04 – Batel – Curitba (PR) 41 3019.5433 | 9756.0025

contato@escolademaquiagem.com.br

www.escolademaquiagem.com.br

Teatro Paulo Autran

Rua Cel. Dulcídio, 517 – Shopping Novo Batel – Batel – Curitiba (PR).

 

Informação adicional

Tipo

Social, Artistico

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Inscrição para II Campeonato de maquiagem”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *